Como não se encantar com os Minions? Essas criaturas amarelas, divertidas e carismáticas caíram no gosto do público de todas as idades desde sua primeira aparição na animação Meu Malvado Favorito, de 2010.

Com o passar dos anos, o sucesso dos Minions só cresceu, e eles se transformaram em verdadeiros ícones da cultura pop. Como resultado, ganharam também novas formas de expressão, como a música, seja através de suas próprias canções, seja por meio de colaborações inesperadas com os mais diversos estilos musicais. E foi assim que eles se juntaram ao Funk Brasileiro!

A mistura parece improvável, mas é inegável que o Funk tem ganhado espaço e reconhecimento em todo o mundo graças a sua batida envolvente, letras criativas e clipes cheios de coreografias divertidas. E tudo isso parece ter se encontrado perfeitamente com o espírito dos Minions.

A partir de sua aparição em Meu Malvado Favorito 3, em 2017, os Minions começaram a estrelar videoclipes de Funk que foram lançados na internet, viralizaram em questão de dias e fizeram a alegria dos fãs do mundo todo. Entre as canções mais populares dos Minions estão Pode Chorar, Bumbum Granada e Baile de Favela, todas remixadas em um estilo próprio e engraçado pelos criadores dos vídeos.

Com essa nova faceta musical, os Minions têm conquistado ainda mais fãs e provado que a música é uma linguagem universal capaz de unir culturas e povos de diferentes partes do mundo. Além disso, eles têm oferecido uma nova forma de integração e diversão dentro das comunidades de internautas, que compartilham seus vídeos, comentários e coreografias nas redes sociais.

Enfim, os Minions e o Funk Brasileiro se mostraram uma combinação tão inesperada quanto irreverente e fascinante, fazendo-nos perceber que a música tem o poder de nos surpreender ainda mais quando menos esperamos. Quem diria que um malvado queridinho cantando Funk seria a receita perfeita para fazer a festa de tanta gente, não é mesmo?